Programa de Incentivo à Redução de Consumo de Água da Sabesp

Foi publicada, em 3 de fevereiro de 2014, a Deliberação ARSESP n.º 469, que aprova, em caráter emergencial, a implantação do Programa de Incentivo à Redução de Consumo de Água da Sabesp, com o objetivo de bonificar, com 30% de redução nas tarifas de água e esgoto, os usuários atendidos pelo Sistema Cantareira que reduzirem em 20% o seu consumo mensal, durante a vigência do Programa.

Devido à escassez de chuva nos últimos meses e a consequente baixa significativa no nível de água do Reservatório Cantareira – principal fornecedor para a Grande São Paulo – foi instituído o Programa de Incentivo à Redução de Consumo de Água.

O Programa propõe desconto na conta de água para os usuários do Sistema Cantareira que se adequarem às exigências estabelecidas por esta Deliberação. Desta forma, o usuário que reduzir o consumo mensal em 20%, em relação à média de consumo do período de fevereiro/2013 a janeiro/2014, sofrerá redução das tarifas em 30%.

Cabe lembrar, o programa abrange os municípios cujo abastecimento de água é operado pela Sabesp e terá vigência até setembro de 2014 ou até a normalização dos níveis de água do reservatório – o que ocorrer primeiro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
×

Tudo bem?

Clique no Profissional abaixo para conversar conosco.

×